Concurso de Cartaz sobre a Paz

Todos os anos a instituição Lions Club International em parceria com suas sedes distritais patrocina o Concurso  Internacional do Cartaz sobre a Paz do Lions em escolas do mundo todo. O concurso estimula jovens a expressão sua visão sobre a Paz. O tema do concurso de 2016-2017 é "A comemoração da paz". Estudantes de 11, 12 e 13 anos de todos os lugares do mundo entregaram os desenhos à escola no dia 15 de Novembro. 
Após a avaliação na primeira fase tenho orgulho de dizer que minha sobrinha Julia de Oliveira Chagas ganhou aqui no município de Passo Fundo. Eu quase nunca falo sobre minha família, até porque nosso blog é destinado a assuntos literários e artísticos, mas não pude deixar de compartilhar minha alegria com vocês. 
Julia tem 11 anos, sendo a filha mais nova da minha irmã. Ela gosta muito de estudar, ler, jogar no computador e no videogame. 
Ela recebeu recentemente o resultado do concurso e ficou surpresa com o resultado pois não esperava ganhar, afinal fez um desenho extremamente simples. Só que em um momento de excessos na sociedade atual a simplicidade é aclamada por sua singularidade. Enfim, orgulhosamente digo que ela ganhou o concurso aqui, sendo premiada pela Lions local com um certificado e doces. Agora ela refez o desenho em tamanho maior e ele já foi enviado para a sede internacional onde passará por julgamento quanto a originalidade, mérito artístico e expressão do tema. Confiram abaixo o desenho feito por ela: 

Agora esperamos pelo resultado da próxima fase do concurso. Informarei a vocês qualquer novidade. Contamos com o apoio de todos, pois Julia ainda acredita em um mundo melhor!
Abraços.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário