Resenha : Morte Súbita

A historia se passa no pequeno vilarejo de Pagford, um vilarejo tranquilo que se vê diante de uma grande perda, a morte súbita de Barry Fairbrother, um homem de 40 anos, vitima de um AVC. Barry era membro do Conselho distrital de Pagford e defendia Fields, um bairro que foi incorporado à cidade, e trouxe grande descontentamento para parte dos moradores locais. Fields era considerado um lugar precário cheio de desempregados e drogados.
Com a morte de Barry uma cadeira ficou vaga no Conselho, então se agrava uma grande disputa por esse lugar, e junto com a disputa varias acusações anônimas no site da cidade difamando os candidatos a essa vaga.
Há muitos personagens e a historia deles se entrelaçam de forma sutil, mas com muita veracidade. Cada personagem tem o seu enigma, sua historia e seu segredo, e a cada pagina a historia se torna mais emocionante.

Minha Opinião:
Muitos leitores dizem que conseguem identificar J.K Rowling nas paginas de Morte Subia depois de ler Harry Potter, mas eu achei totalmente diferente. É um livro detalhado e bem desenvolvido, que prova mais do que nunca que J.k. Rowling escreve tão bem livros infantis como adultos. Vale a pena ler.








Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários :

  1. Interessante essa constatação de alguns leitores... Pretendo reler Harry Potter e somente depois seguir para Morte Súbita. Quando comprei o livro, na época em que foi lançado, custei a ler. Não ultrapassei cem páginas e abandonei. Talvez agora a leitura seja mais agradável.

    ResponderExcluir