Resenha: Minha Vida Fora de Serie 2ª Temporada

No segundo livro Pricila passa por uma fase mais complicada onde os seus sentimentos e os de Rodrigo são colocados a prova. No seu aniversario de 15 anos ela pede aos pais uma viagem para a Disney, e ela vai com sua amigas de São Paulo, Larissa, Bruna e Luisa. Na viagem ela acaba conhecendo Patrick, um garoto que mexe com os seus sentimentos e que acaba beijando-a. Ela decide não contar ao Rodrigo para não magoa-lo mas o fato não sai de sua cabeça por um ano, então ela acaba ficando fria com Rodrigo. Quem faz ela ir atras de Patrick e por um fim é Samantha ex do seu irmão, e apos seguir o conselho da amiga ela percebe que o Patrick não significou nada a ela.

Enquanto a Pri vai passar sua ferias em SP o Rodrigo foi viajar para o Morro de São Paulo com a família, porem dois dias antes de voltar para BH Pri liga para o Rodrigo, mas quem atende não é ele, e sim um garota que da a entender que os dois passaram a noite juntos, claro que tem um explicação para isso mas sem antes tentar falar com o Rodrigo Pri manda a ele um e-mail falando coisas horríveis e contando sobre o beijo de Patrick, pensando que com Rodrigo e a tal garota tinha acontecido muito mais que isso, porem ela chega em BH antes que ele e vai ao clube com a Natália, e o Leo acaba contando a Pri a verdadeiras historia que faz ela entrar em desespero. então ela arruma sua coisas e vai tentar chegar a casa de rodrigo antes dele, pois ele estava sem internet e não teria como ver o tal e-mail. Mas será que a Pri consegue chegar antes dele para evitar que leia o e-mail? Ou o Rodrigo já leu, será o fim do namoro de dois anos e meio ?

Minha Opinião
Como no livro anterior a escritora Paula Pimenta não nos desapontou nesse. A historia é envolvente, e quando começa a ler é difícil parar sem ver o fim. O livro também trás muitos conselhos e assuntos para refletir, além, é claro todas aquelas frases de seriados que nos da vontade de assistir todos. Recomendo muito esse livro da mesma maneira que recomendo o primeiro, li apenas Minha vida fora de serie dela, mas já estou louca para ler o restante.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário