TOP 10: Filmes para ver no natal!!


Olá pessoal, como vão?!? Então, como todos já devem ter percebido, semana que vem é natal!! Já fizeram seus pedidos para o Papai Noel?? Se não, é melhor se apressarem. Natal é época de relembrar os acontecimentos do ano, se reunir com a família, os amigos e celebrar a união e o amor... E o que melhor do que passar um tempinho do natal assistindo um filme com as pessoas que você gosta?!? Por isso o post especial de hoje é os 10 filmes para ver e se emocionar no natal! Confere ai...

Começando claro por uma comédia romântica: Simplesmente Amor 
Simplesmente Amor conta uma série de histórias, aparentemente sem ligação, mas que são todas ligadas pelo espirito natalino e pelo amor. Como a história do primeiro amor de um menino, a história de um astro do rock que lança um novo hit depois de anos sem lançar nada e que vive rodeado por um monte de mulheres, ou ainda a história do homem que se apaixonou pela mulher do seu melhor amigo... É um filme para se emocionar e perceber que o que mais importa é o amor! São histórias que você não vai querer perder!!



Depois tem um filme que eu assistia sempre nos natais passados e é muito emocionante: Expresso Polar
O filme é sobre um menino que não acredita mais no papai noel, mas em certa noite ele ouve um barulho e encontra na rua de sua casa um trem, o Expresso Polar. Ele sai em uma aventura rumo ao polo norte, faz amigos no caminho e no tem uma importante descoberta! É um ótimo filme, eu sempre me emocionei ao assistir... Vale a pena ver!



Mas para não perder a graça continuemos com mais uma comédia: Meu papai é noel
No filme o vendedor de brinquedos Scott Calvin sem querer "mata" o papai noel às vésperas do natal e é obrigado a tomar o lugar dele para salvar o natal das crianças do mundo inteiro. Regado a muita confusão, é um filme engraçado e ideal para assistir com toda a família. Recomendo também a sequência Meu papai é Noel 2 e Meu papai é Noel 3. 




Mas não só de comédia se é feito os filmes de natal, temos filmes para todos os gostos. Que tal um pouco de ação com Duro de Matar??
O primeiro filme, lançado em 1988, traz o terrorista Hans Gruber invadindo uma festa de natal... Mas ele não contava (é claro) com a presença de John McClane na festa, que vai infernizar a vida dos bandidos e tudo que for pra dar errado dará! Esse é um ótimo filme para deixar o dia de natal um pouco mais animado e dinâmico!!



Você nunca se tomou pensando como Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?? Bom Operação Presente pretende responder a essa pergunta...
E então quer descobrir como o bom velhinho entrega presentes para as crianças do mundo inteiro em uma noite? Esse é o filme. Um filme divertido que mostra os filhos de Papai Noel e qual o trabalho deles e de todos na preparação da grande festa. Mas e o que acontece se por acaso uma criança for... esquecida? Ela seria a única criança no mundo inteiro que acharia que o Papai Noel não se importa com ela... Não isso não pode acontecer... Mas e como mudar a situação?? Confira essa brilhante animação!!



E continuando no mundo das animações, mas partindo um pouco para o universo do terror... Temos O estranho mundo de Jack!
Jack é um ser macabro, um esqueleto, que vive na Cidade do Halloween e passa ano após ano planejando o Dia das Bruxas... Ele é brilhante em criar as mais variadas artimanhas para assustar as pessoas, mas sente um vazia por dentro. Certa noite, após mais uma noite de Halloween, Jack sai a caminhar na mata e acaba encontrando a entrada para a Cidade do Natal... Lá Jack se surpreende com tudo o que vê, toda a alegria, o amor, as cores... e fica obcecado com o Natal, decide que ele mesmo quer fazer o natal esse ano, por isso junta todos os monstros da Cidade do Halloween para planejar a festa... Será que ele vai conseguir? Não é todo dia que uma criatura do terror quer dar vida ao Natal... O que ai acontecer?? Só assistindo para saber...



Mas se Jack queria tomar o lugar do Papai Noel, o que dizer desse ser, que quer destruir com tudo? O Grinch...
O Grinch é um sujeito mal humorado, estranho, verde e que odeia o Natal. Ele cria um plano mirabolante para "roubar o Natal" e impedir que as pessoas da cidade comemorem a data. Mas uma menininha doce acaba descobrindo os planos do malvado Grinch... Será que ele vai realmente seguir em frente com o plano e trazer tristeza para todos os moradores da cidade??



E o que falar desse "Papai Noel" que não parece em nada com o velhinho simpático e sorridente que todos nós imaginamos?? Papai Noel as avessas...
O Papai Noel desse filme nada tem a ver com a imagem tradicional dos filmes. Noel aqui é um homem que fuma, usa drogas, é alcoólatra e um mulherengo. O filme é extremamente engraçado e apesar do querido personagem principal não ser nada do que a gente espera, ele surpreende e consegue trazer o espirito natalino a tona!



Mas nunca se esqueçam pessoal, Natal é acima de tudo tempo de Paz e Amor. É o que vocês vão ver nessa linda história: Feliz Natal
O ano é 1914, os soldados se encontram em plena Primeira Guerra Mundial. Cada um de um lado, entrincheirados. Esse filme é uma lição de moral a toda humanidade. Os soldados apesar da guerra e das mortes, interrompem a batalha e celebram a festa natalina, juntos. Por que mais importante que qualquer guerra é o amor ao próximo. O que temos que lembrar, a nós, é que devemos expressar esse amor, não só no Natal, mas nos outros 364 dias do ano! Assistam pessoal, de todos os filme que coloquei até agora, esse é um que eu nunca deixaria de assistir... 



E para finalizar, temo um clássico da Sessão da Tarde: Um Herói de Brinquedo
O filme (pra quem não conhece) é a história de um pai que esqueceu de comprar o presente de natal do filho. Na véspera de Natal ele sai para comprar o presente (que é um boneco de brinquedo), mas descobre que o estoque de bonecos está esgotado... Então ele sai em busca do presente, tenta até roubar do vizinho... em sua busca ele contra outro pai obstinado, um carteiro que quer encontrar o mesmo presente para o filho. Um tenta passar na frente do outro, mas claro que no fim, tudo da sempre certo!! 


BEIJINHOS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário