Casca de Noz


"Ela brigava comigo todas as manhãs. Os "bom-dia" se tornaram raros com o passar do tempo. Sempre deixei claro que o amor acabava, a paixão não mais queimava, Nada é eterno. Nem aquela música que escutamos várias e várias vezes durante o dia.
Ela vestia o roupão, deixando os seios à mostra.
Seios que cabiam na minha boca, só eram movidos agora...quando ela me apontava o dedo dizendo que ia partir.
Partir.
Partir.
Partir.
Eu já sabia que ela estava resolvida. Afinal, o que ela queria com um escritor que se iludia ao dizer que ia terminar aquele romance.
O jantar começou a ser ainda mais cedo. A televisão começou a ter sentido. O urinar e o aparto de mão antes de dormir...rotineiro.
Vida real.
Quando cheguei suas roupas já estavam na mala. Ela não quis nem me olhar antes de partir. Consegui pegar a mão dela e fazer ela me olhar.
" Você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida."
" Concordamos nisso."
Fizemos amor. Misturamos suor, gozo e gemidos nos trapos dela.
" Ainda vai embora?"
" Hoje eu fico..."
Mais uma linha."

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário