Resenha: Minha vida fora de serie 1ª Temporada

O livro conta a historia de Priscila, uma menina de 13 anos que muda-se para Belo horizonte para  morar com a mãe perto de seus parentes depois que seus pais se divorciam. A principio ela detesta a ideia de recomeçar em outro lugar longe de seus amigos e do cotidiano que tinha.
Sua prima , marina lhe da de presente de aniversario uma temporada de um serie e a partir dai sua paixão por series cresce cada vez mais. Priscila também gosta muito de animais e tem uma mãe que toda garota gostaria de ter, apoia ela e até dicas de conquista.
 Em BH com sua nova vida Priscila tem sua primeira desilusão amorosa, onde ela conhece um garoto e faz da imagem dele algo que ela sempre quis, mas ao conversar com ele descobre que ele não é nada do que ela imaginava e acaba ficando arrasada e de coração partido. 
Então mais do que nunca ela detesta ter se mudado e estar longe de suas amigas, mas mal sabe ela que o ano ainda vai trazer muitas surpresas e até um grande amor.

Minha opinião:
Nunca gostei muito de livros brasileiros, sempre achei eles muito fracos em relação aos outros escritores estrangeiros, porem a Paula Pimenta provou que estou errada, tem sim escritores brasileiros com um potencial muito grande e que atraem todas as idades. A principio quando olhei a capa do livro achei que ia ser uma historia muito infantil ainda mais por ter como personagem principal uma garota de 13 anos, mas no decorrer do livros a historia se mostrava cada vez mais emocionante e viciante não consegui parar de ler até terminar. A cada pagina eu me sentia sendo a personagem, sentindo suas dores e emoções. Com certeza é um livro que eu recomendo.







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário