Extras sobre o livro Minha Vida Fora de Serie 1ª Temporada

Minha vida fora de serie não se torna um livro bom só pela historia viciante, mas também por todos os detalhes, cada citação das series que a personagem assistiu e das musicas também, então resolvi fazer esse post por esse motivo, pois as vezes acabamos um livro e não marcamos ou anotamos essas coisas que nos chamam a atenção.

Series mencionadas no primeiro livro (Fiz a lista de acordo com as quais quero ver) :

Smallville: Foi exibida entra 16 de outubro de 2001 e 13 de maio de 2011 com 10 temporadas, é baseada no personagem Superman contando a trajetória de Clark Kent. A emissora SBT exibiu as dez temporadas da série.


Friends: A serie foi ao ar do dia 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004, a historia girava em torno de um grupo de amigos e o final da serie foi visto por 52,5 milhões de telespectadores. A serie ganhou muito prêmios e em 2002 estava em 21º lugar dos 50 melhores programas de televisão.


My So Called Life (Minha vida de cão): Foi exibida do dia 25 de agosto de 1994 a 26 de janeiro de 1996, mas foi cancelada no dia 15 de maio de 1995 por sua baixa audiência, mas desde seu cancelamento a serie ganhou um status cult. A serie é conhecida por usar metáforas e por abordar temas sociais. A serie foi conhecida muitas vezes por ter sido como "demasiado inteligente para tv".


Gilmore Gilrs (Tal mãe, Tal filha): É uma serie de comedia/drama que iniciou dia cindo de outubro de 2000 e terminou dia 15 de maio de 2007. A serie teve 7 temporadas e conta o cotidiano de uma mãe e sua filha.


Charmed: Foi exibida entre 1998 e 2006 e relada a historia das irmãs Halliwell que são bruxas/feiticeiras, conhecidas como Charmed Ones, cada uma tem um poder diferente. elas usam os seus dons para defenderem os inocentes contra criaturas que vivem no submundo. A serie teve oito temporadas.


Popular: A serie teve duas temporadas de 1999 a 2001 mas foi cancelada no final da segunda temporada devido a uma queda muito grande de audiência. Popular mostra o mundo de adolescentes,  críticos consideram a serie a predecessora de Glee.


The O.C (Um estranho no paraíso): A serie conta a historia de um grupo de jovens e suas famílias. Foi ao ar no dia 5 de agosto de 2003 e teve um grande sucesso mas com a morte de uma das personagem a sua audiência acabou diminuindo então no dia 22 de fevereiro de 2007 foi exibido seu ultimo episodio que terminou com a 4ª temporada.


Dawson's Creek: Foi exibida 20 de janeiro de 1998 a 14 de maio de 2003 e é uma das series dramáticas de mais prestigio da televisão principalmente entra os jovens. Teve grande publico jovem pela forma com que os personagem tratavam os temas da adolescência. Teve o seu roteiro baseado na adolescência do próprio autor Kevin Williamson.


The Wonder Years (Anos Incríveis): A serie durou seis temporadas de 1988 a 1993 e sua historia apresentava questões sociais e eventos históricos da década de 60 e 70. Os acontecimentos são narrados por kevin um velho experiente que conta o que aconteceu e o que aprendeu com as experiências que teve.



Musicas 
Durante o livro Rodrigo e Priscila mandavam musicas um para o outro com letras que tinham algum significado, como uma mensagem para o outro. Irá abrir a musica pelo YouTube ao clicar nela. Vocês podem também ouvir algumas musicas pelo canal Pimentinhas de BH.










Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. Oii Alessandra..
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, acredita?
    Mas estão na minha lista desse ano kkkk

    Adorei o que você fez nesse post *--* Faço essas 'anotações' quando se trata de citações, livros, músicas, filmes e qualquer expressão/coisa/pessoa estrangeira que eu não entenda ou conheça.

    Beijos de uma blogueira ^^
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita kkkk vale a pena ler, eu adoro os livro dela!

      Adorei o sei blog, e já segui também.

      Beijos ^^

      Excluir