Minha impressão do livro A Playlist de Hayden

Recebi hoje a amostra do livro e já devorei seus 8 capítulos. A Playlist de Hayden  será lançado no dia 6 de abril pela editora Novo Conceito e pelo que já li hoje vai ser uma grande historia.

Pequeno resumo:
O livro vai falar de Hayden e de Sam, dois grandes amigos que não se enquadram com os demais jovens. Sam só tem Hayden como amigo, até que Hayden se suicida e deixa apenas um bilhete e sua playlist para exlicar sua decisão. Sam fica perdido e se sente culpado pelo suicídio do amigo, então para "ficar perto" do amigo joga  Mage Warfare, um jogo que começaram juntos, mas algo muito estranho acontece, alguém denominado Arquimago_Ged, que era o nome de Hayden no jogo, começa a conversar com Sam, mas não pode ser Hayden, ele se matou, então quem será? E por que esta fazendo isso?

Impressão:
Eu adorei esses 8 capítulos que consegui ler, o livro é incrível e te faz querer saber mais. Fiquei com muitas hipóteses do que pode ser esse Arquimago_Ged, e com certeza todos que vão ler, quando chegar nessa parte vão ficar abismados e curiosos e não vão mais largar o livro até descobrir tudo.

Playlist até o capítulo 8: Espero ter achado as musicas certas, aproveitem!

Radiohead - How to disappear completely

Arcade Fire - Crown of Love

Mad World - Gary Jules

Skylar Grey - Invisible

Metallica - One

Foster The People - Pumped up Kicks

Ramones - I Don't Want To Grow Up

Vampire Weekend - Diane Young


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário