Resenha: Soul Love: a noite o céu é perfeito

Hey pessoal, e ai tudo bem? Bom hoje vou falar sobre outro livro que eu amo. Li ele já faz algum tempo, ganhei ele quando ainda era mais nova. Acho que a primeira vez que o li tinha 14 anos. Esse é um daqueles livros que quando você termina de ler parece que fica um vazio em seu peito. Na noite em que terminei de ler ele pela primeira vez eu chorei, e nas duas noites seguintes também... Acontece quando um livro é realmente bom. Acredito que muitos de vocês já leram histórias tristes como no A culpa é das estrelas, Um amor para recordar ou outro romance assim, mas esse livro eu li quando nenhum desses existia. Bom pelo menos não pra mim. E até hoje esse é um dos meus livros preferidos. Soul Love: à noite o céu é perfeito da autora Lynda Waterhouse, publicado pela Editora Melhoramentos.
  






Jenna Hudson foi expulsa da escola onde estudava. Ela não vai dedurar seus amigos e por isso foi a única a ser punida. Como castigo a mãe de Jenna a leva para morar um tempo com a sua tia Sarah em uma cidadezinha do interior chamada Little Netherby, que fica ao lado de outra pequena cidade chamada Greater Netherby. No dia seguinte a sua chegada ao acordar ela olha pela janela e encontra a imagem de um garoto lendo, sem camisa. Mas não consegue ver o seu rosto. Em pouco tempo Jenna passa a cuidar do sebo que Sarah tem. Claro que se fosse sua mãe ela não deixaria nem Jenna ir no supermercado sozinha, mas Sarah confiava nela. Mas tudo aquilo, aquela confusão em que se meteu. A mãe dela vai para a Flórida com seu irmão mais novo e ela vai ter que ficar ali, no meio do nada. Como ela pode?

Mas é lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Com o tempo passando, Jenna inevitavelmente se apaixona por ele. Quando eles estão sozinhos tudo é perfeito. Gabe mostra a ela as belezas do céu noturno. Em meio a livros, estrelas e música o amor entre os dois torna-se cada vez mais forte. Mas existe Cléo, uma menina antipática que tem uma estranha ligação com Gabe, Cléo não quer que todos descubram o grande segredo de Gabe afinal...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário