TOP 10: FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS

Olá queridos leitores...
Agora um post especial pra quem já esta naquele clima de férias, fim de ano e todas as festas que viram. Aquele momento que você espera o ano todo e passa rápido demais e em pouco tempo você estará chorando com seu travesseiro e se perguntando “Cadê minhas férias?”. Então pra você que tá na crise, não vai poder ir nem pro Paraguai e não tem dinheiro pra pagar a piscina temos uma dica especial.
Uma lista dos melhores filmes pra assistir nesse período... E aproveitar muito bem suas férias do sofá de sua casa. Se você já viu algum, não se desespere. Sempre é possível ver de novo, e de novo, e de novo....
Os 10 filmes para assistir nas férias:

ADVENTURELAND


(James acabou de se formar na faculdade e percebe que nem tudo seria tão fácil quanto imaginava. Sem dinheiro suficiente para ir a Europa ele se vê obrigado a procurar um emprego de verão para conseguir juntar algum dinheiro. Só que ele não esperava que fosse encontrar o pior emprego de todos)


FÉRIAS FRUSTRADAS

(Que tal pegar o carro, sair pela estrada e dirigir milhares de quilômetros até um lugar que pode nem existir mais? Divirta-se nessa aventura!)


AS FÉRIAS DO MR. BEAN

(Todos devem conhecer do notável Mr. Bean. E as confusões em que acaba se metendo. Imagine como devem ser suas férias. Uma aventura estilo Mr Bean)


AMERICAN PIE 2: A SEGUNDA VEZ É AINDA MELHOR

(Depois do primeiro ano de faculdade, esses amigos estão vendo como as coisas estão mudando para eles. Mas se tem uma coisa que não muda é a amizade. Nas férias de verão em uma casa na praia os cinco inseparáveis amigos, Kevin, Jim, Oz, Finch e Stifler só procuram por diversão. E é exatamente isso que vão encontrar.)

O ANO EM QUE MEUS PAIS SAÍRAM DE FÉRIAS



(O Ano em que meus pais saíram de férias é um drama brasileiro. Um menino é deixado na casa do avô. Os pais estão de férias, e assim ficarão, até que se passe um ano)

TÔ DE FÉRIAS

(Na ilha tudo está tranquilo. Na escola dos animais nada poderia estar melhor. Até que o inesperado acontece e um novo e inesperado morador da ilha vem pra mexer um pouco com todo mundo. Não perca essa aventura!)

ESQUECERAM DE MIM

(E se nas férias de natal toda a sua família fosse viajar e esquecesse de você em casa? O que você faria? É o que acontece com Kevin. O único problema é que ele vai ter que lutar sozinho contra bandidos que querem invadir sua casa.)

DIÁRIO DE UM BANANA TRÊS

(Como será as férias de verão de um dos garotos mais azarados da história? Será que ele vai conseguir finalmente chamar a atenção da garota mais bonita da escola? Só vendo pra saber!)

ACAMPAMENTO DO PAPAI 

(E que tal passar as férias com o papai? Dois pais, cuidando de um acampamento que está caindo aos pedaços e muitas crianças que adoram brincar)

SEXTA-FEIRA 13 - BEM-VINDO A CRYSTAL LAKE

(A irmã de Clay desapareceu misteriosamente nos arredores do antigo acampamento Crystal Lake. Contra todos os avisos da policia ele resolve investigar seu desaparecimento. Encontra por acaso um grupo de amigos que resolveu passar as férias perto do local. Mas será uma boa ideia ir procurar a irmã no acampamento em que o menino Jason Voorhees morreu afogado?)

...

É isso pessoal, espero que curtam os filmes!! 

BEIJINHOS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário