6 FILMES PARA MORRER... DE RIR!!

    Olá leitores e leitoras, como estão? Animados pela chegada do verão? Ou nem tanto? Eu particularmente adoro o inverno. Bom, hoje vou falar um pouco sobre filmes. Aqueles que filmes que quase matam a gente... De tanto rir é claro!! Quem não adora um bom filme de comédia? Tem coisa melhor pra descansar que assistir um bom filme, com pipoca e aquela coca-cola? Bom, comédia é bom e eu gosto! Por isso hoje vou trazer seis indicações de filmes pra você que ta naquela deprê se animar um pouco e soltar aquela gargalhada!! 
Então vamos la:

O primeiro filme chama-se: BORAT - O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América

(Ai você pensa né "Olha o tamanho desse título!!". Esse filme foi um dos que eu mais ri em toda a minha vida. Ele tem o estilo de um documentário por que é assim que o diretor quis que o filme parecesse, mas é muito mais do que isso. Ele expõe de maneira genial e extremamente divertida a realidade das diferenças entre as culturas. É uma crítica também ao preconceito que existe nos EUA com relação culturas diversas. De qualquer forma é uma sátira genial. No filme Borat Sagdiyev é um jornalista do Cazaquistão que resolve deixar o seu país e viajar para os Estados Unidos, com a intenção de fazer um filme documentário. Durante sua viagem pelo país, ele conhece pessoas reais que, ao reagir ao seu comportamento primitivo, expõem o preconceito e a hipocrisia existentes na cultura americana nos dias de hoje. Sério pessoal, esse é um filme que vocês precisam assistir!! Não vão se arrepender!)

O segundo filme, por mais incrível que pareça, é do mesmo ator do primeiro, mas realmente o cara é um gênio: O DITADOR

(Lançado em 2012 o filme movimentou a comédia mundial. É um filme sarcástico e irônico. Faz humor com os preconceitos e defeitos de uma sociedade, com a política, e com tudo mais que você possa imaginar. A heróica história do General Aladeen, ditador da República de Wadiya, localizada no norte da África. Ele dedica sua vida inteira a garantir que a democracia jamais chegue ao seu país, enquanto ergue estátuas em sua homenagem e cria seus próprios Jogos Olímpicos. Quando a comunidade internacional suspeita que Wadiya está construindo uma arma nuclear, ele é intimado a se explicar na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos. Mas seu encontro com a democracia americana não se passa exatamente como ele esperava...)

O terceiro filme é aquele filme querido de sessão da tarde que passou umas 50 vezes na televisão, mas pra mim continua sendo engraçado: TÁ TODO MUNDO LOUCO - Uma corrida por milhõe$

(Um grupo de bilionários entediados, que adoram apostar entre si, resolvem inventar um novo jogo. Eles escolhem aleatoriamente seis grupos de pessoas estranhas e as enviam para a cidade de Las Vegas. A 900 quilômetros dali, no Novo México, é escondida a quantia de US$ 2 milhões, que será dada ao grupo que chegar ao local primeiro. É quando então se envolvem na louca disputa uma hippie, o juiz de futebol mais odiado do país, um turista italiano e muitos outros participantes. É nesse filme que você descobre aquela doença em que o cara dorme a qualquer hora em qualquer lugar...)

O quarto filme, é um filme de zumbis, porque eu adoro filmes de mortos-vivos bonitinhos: TODO MUNDO QUASE MORTO

(E se você acordasse e descobrisse que sua mãe, assim como quase toda a cidade, virou um morto-vivo que quer comer o seu cérebro? Shaun trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed, seu melhor amigo, e Pete. Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz, sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno)

O quinto filme que eu indico é um filme um tanto apelativo quando se trata de humor, mas é um filme que eu gosto bastante e marcou minha adolescência: TODO MUNDO EM PÂNICO 2 (Mas gosto bastante do 1 e do 3 também)

(Bom, muita gente já deve ter assistido um Todo mundo em pânico, mas se tiver pessoas que ainda não assistiram, bom o filme pega várias referências de filmes de terror e satiriza com eles. Como no caso desse temos a sátiro com o filme O Exorcista, entre vários outros... Quem não viu dá uma conferida e quem já viu, vale a pena rever)

O sexto e último da lista é o queridíssimo filme A PANTERA COR DE ROSA

(Nele o inspetor Jacques Clouseau tem que investigar o misterioso crime do roubo do diamante rosa. Ele é o único capaz de resolver esse crime. Ao lado de ninguém menos que Beyoncé. O atrapalhado inspetor é um personagem clássico da comédia universal e o filme consegue ser muito engraçado, sem ser apelativo!)

Então pessoal, essa foi a lista de hoje! Espero que gostem, por que eu adoro!!

BEIJINHOS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário