Qual livro devo ler primeiro??

     Ola galera... Hoje eu quero pedir sugestões a vocês. No momento estou lendo o Volume 2 de Guerra e Paz, como vocês sabem, para nossa leitura coletiva. E também um livro que ganhei no amigo secreto e já fazia muito tempo que eu queria ler, o nome é A menina submersa da autora Caitlín R. Kiernan da Editora Darkside Books:
Bom, logo vou postar a resenha desse livro para vocês, pois já estou quase terminando de lê-lo... E eu também comprei alguns livros um pouco antes do natal e ainda não comecei a ler. O que eu gostaria de pedir é que vocês sugiram qual dos livros que eu comprei eu devo ler primeiro, claro que vou levar em conta a opinião de vocês, então vai os livros abaixo:

OS ESPIÕES - LUIS FERNANDO VERÍSSIMO


TRILOGIA SAGAS ENCANTADAS - SARAH PINBOROUGH


TRILOGIA DIVERGENTE - VERONICA ROTH


TRILOGIA MILLENNIUM - STIEG LARSSON


OU


A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS - JOJO MOYES



Então pessoal, são esses por enquanto, eu agradeceria se vocês deixassem a opinião de vocês!! Até a próxima...

BEIJINHOS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário