Casca de Noz

  "O táxi não está no ponto. Seria egoísmo meu pensar que somente eu trocaria uma noite sono por um dia de ressaca. Após alguns copos de whiskey e rum me senti mais leve. Afinal, não terei ela para se escorar no meu ombro, enquanto tira os sapatos de salto por machucar demais os pés. As mesas dos bares trazem conforto e lembranças demais. Uma delas já me serviu de travesseiro, que só me foi retirado quando senti uma mão passando pelo meu cabelo, achei que fosse a mão dela mas...na verdade era o garçom me acordando com jeito, afinal, eu sempre dei uma gorjeta boa para ele quando isso acontecesse.
Finalmente o táxi chegou,
O motorista abre a porta e diz para eu entrar. Decido ir a pé. Ainda é difícil para mim ir no banco da frente.
Lembranças demais."  

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário