TEMOS UM SITE!

Todos os nossos leitores agora poderão acessar mais uma plataforma digital. Trata-se do nosso novo site, que já está na rede. Você pode acessá-lo pelo www.educarteupf.com lá encontrará muitas informações sobre livros, filmes, séries e variadas expressões artísticas. O lançamento oficial do site, como você pode conferir no convite abaixo, ocorrerá no dia 24 de novembro (próxima quinta-feira), mas todos os nossos já podem conferir a página e fazer suas críticas e sugestões as nossas publicações. Esperamos a visita de todos!

"CONVITE
As turmas de Letras Nível IV e Nível VI convidam a todos para participar do lançamento das plataformas digitais organizadas nas disciplinas de Práticas com textos de diferentes gêneros e Sociolinguística.
A atividade desenvolvida pelos graduandos busca aliar ensino, pesquisa e extensão, explorando as tecnologias de informação e comunicação, na busca de se consolidar o protagonismo do sujeito que aprende.
O lançamento das plataformas digitais ocorrerá no dia 24 de novembro, das 19h às 19h 30min, no saguão de entrada do IFCH (Instituito de Filosofia e Ciências HUmanas - B4 da Universidade de Passo Fundo), com projeção das plataformas e pronunciamento dos acadêmicos. Você é nosso convidado especial. 

Acadêmicos do Nível IV e VI – Curso de Letras"




Abraços.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário