Desafio Literário 2016:

E ai galerinha, como estão?
  Hoje eu estou aqui para fazer uma nova divulgação e um convite. Então, a página Devolva meu livro, por favor. lançou um Desafio Literário para o ano de 2016, e que eu vou tentar participar e ler todos os 25 livros. 


  O desafio é bem livre, e fica a critério de cada um qual ordem seguir, quais livros ler e quantos ler por mês, não importa se vocês vão seguir certinho, o importante é participar, como quiser e como puder. Quem quiser participar, pode entrar no grupo Desafio Literário 2016, e lá postar as leituras que estão sendo feitas. E se postar alguma leitura em alguma rede social pode usar #DesafioLiterário2016, #Desafio01 ou #Desafio02 (conforme o desafio que cada um está realizando), #DesafioDML (DML: Devolva meu livro). Não deixem de participar!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário